Let´s go with teacher Pri!

**********************************************************************************************************************************************************************************************Obrigada pela visita! Visitem meu outro blog também! Vou ficar muito feliz em te ver por lá! LET´S GO WITH TEACHER PRI!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 Unhas - INSPIRAÇÕES - Dia 1 - Musica

Oi meninas!

Hoje eu vim dar o start no Desafio Das 7 Unhas!

A Ka, do Glamourosas Plus me desafiou, então vou tentar!!!

Quando o assunto eh esmaltes e unhas... a-do-ro!



Então, o desafio eh o seguinte, você escolhe uma categoria e segue ela nesta sequência, mas não precisa ser todos os dias, apenas nesta sequência, 7 semanas... tanto faz!

Eu escolhi seguir a categoria inspirações.

Mas vamos la! Hoje eu vim inspirada na musica Fergalicious da Fergie.

Assista aqui!



Uma foto das unhas dela e as minhas!




Estou desafiando todas vocês a participar se quiser, OK?




Aguardem a próxima! Faltam 6!


Beijooooos




4 comentários:

  1. Amei esse desafio !!!!!!
    Parece que vc estava lendo os meus pensamentos agorinha eu ia entrar no seu blog,pra dá as minhas fuçadinha básicas e foi quando vi seu recadinho especial,olha vou fazer !!muito obg por lembrar de mim mais uma vez.Bjos pri tu tens face?

    ResponderExcluir
  2. Que bomq ue gostou Pri, e Xonei ans tuas unhas....Beijos da geisha plus Ká

    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!
    Que idéia legal! Eu até faria se tivesse cordenação pra fazer desenhos e tal, fora q sou um pouco preguiçosa pra fazer coisas nas unhas xP
    Mas adorei as suas! =)

    Aaah e que bom que gostou da make! Tenta fazer ela sim, não é tãoo difícil!! Vai ficar lindo!

    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  4. Pri que fofura!!Adoro pessoas assim que aceitam desafios e fazem a seu modo da melhor forma !
    Adorei e agora quero muito mais ver o resto !!!

    Beijos!

    ResponderExcluir